09/12/2012

Ceia de Natal

Ceia de Natal
Tábua de queijos

Chegando o Natal e está na hora de começar a organizar a Ceia de Natal. Muitas vezes gostaríamos de variar um pouco para que a mesa ou o jantar fique mais gostoso e procuramos caprichar no visual o que ajuda muito, porque comemos primeiro  com os olhos.


Acho bem interessante os detalhes na decoração da mesa . Eles podem fazer toda a diferença, Não pense que decorar com mais cuidado está diretamente relacionado com gastar mais. Idéias simples podem deixar sua mesa muito linda e com certeza vai receber muitos elogios. O segredo todo é deixar as pessoas bem a vontade e ter um ambiente bem festivo.

Pense sempre que as pessoas tem paladar diferente e por  isso tenha em mente que diversificar o menu é bem importante para que as pessoas tenham mais de uma opção.

Lembre-se que estamos num país de clima quente portanto procure preparar pratos mais leves, com bastante frutas, procurando harmonizar com o tema.

Não esqueça das crianças e dos de maior idade que por vezes requerem uma dieta mais leve, ofereça essa opção a eles.

Devido ao calor desses últimos dias  procure prepara o que puder mais na hora e tome os cuidados com pratos como os pescados, no caso de  precisar refrigeração para manter tudo bem fresquinho.

Aqui vão algumas idéias para seu jantar:

Ceia de Natal

Aproveite as uvas e os morangos que estão com preço bom.


 Uma entradinha diferente..

Ceia de Natal
Um centro de mesa bem diferente...    



Ceia de Natal
Copos de Natal
Ceia de Natal
Mesa  bem clean

Ceia de Natal
Morangos..humm

Ceia de Natal



Ceia de Natal
Copos de Gelatina de Natal

Ceia de Natal
Rosca Salgada de Natal



Compartilhar esse Post

1 comentários

  1. Ei Célia...

    Tudo bem amiga?

    Ai, que delícia seu blog, ainda não havia passado por aqui, ou se tiver passado não seguia, mas agora vim pra ficar..:) A dica são maravilhosas de linda além de super saborosas, amei ....esta rosca final então me instigou ...

    Beijos e linda emana pra você :)...

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 PRATICO E SIMPLES - Tudo Para Descomplicar Sua Vida
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comentários RSS
Back to top