16/09/2010

Despedida de Solteira- Festa Spa






 Imagine convidando 10-15 de seus amigas mais próximas para experimentar um dia de mimos luxuosos num spa, ou até mesmo tê-las sua casa, onde você contratou massagista e esteticista, cabeleireira e manicure profissional para atender a todos os caprichos  de suas convidadas.

Festa Spa estão ganhando popularidade porque fornecem uma variação interessante às festas tradicionais e eventos.



Com muito pouco esforço de sua parte que você e suas amigas podem desfrutar de uma variedade de massagens e tratamentos de cuidados da pele que são aspectos importantes do bem-estar.

É provável que, com todas as comodidades um spa oferece diferentes surpresas, suas convidadas terão chegar cedo, e vão ficar até mais tarde, e agradecer pela ótima idéia cada vez que vê-las posteriormente.


Reabastecer Ritual

Vamos ser francas. A maioria das pessoas gosta de festa. E ainda mais ir para um spa. A combinação dos dois parece hedonismo definido, não é?
 Por lado, a maioria das pessoas detesta ser responsável por programar noitadas e comemoração.
 Algumas pessoas gostariam de estar praticamente livres da responsabilidade quando se trata de organizar uma festa de spa,
Uma opção é contratar uma equipe treinada nesse tipo de festas. Todas as profissionais são treinadas para atender às necessidades de cada grupo. O melhor é reservar um quarto em um hotel onde tenha banheira de hidromassagem e buffet.
Pode também ser em um motel, dependendo da vontade das participantes. Nesse caso, é bom avisar os maridos e namorados onde ocorrerá o evento.

Lembre-se de fazer reservas com antecedência.Festas spa pode ser agendada para períodos mais curtos, permitindo uma troca de presentes, massagem, mão, e parafina e buffet . Já  festas de até cinco horas de duração, pode incluir mão e ritual alívio podal, massagem, pedicure / manicure e um buffet. Cada grupo vai ter suas preferências e o importante é que seja um dia perfeito.

Serviços especiais podem ser incluídos quando o grupo for maior, como uma purificação ritual indígena, Aromaterapia, Ritual Sensorial e massagem com Óleos Essênciais, que baseia-se numa composição de camomila azul e pimenta. É um alívio de tensão e equilíbrio do corpo-mistura, proporcionando as hóspedes uma sensação de formigamento. O serviço também inclui um tratamento do couro cabeludo e pescoço, ponto de pressão, massagem de braço para aquelas que estão ocupadas escrevendo nos seus computadores o dia todo, e uma massagem de pé e na panturrilha é deliciosaa.

Para grupos menores,  o serviço pode ser mais intensivo, geralmente envolvendo massagens, esfoliações de corpo.


Mobile Spa

Enquanto algumas amigas querem ir a um spa, outras querem por ter seu próprio spa em casa.
Essa abordagem requer a contratação de sua terapeuta de massagem e / ou profissional de cuidado de pele ou terceirização de um consultor spa delivery.

Com a intimidade de sua casa a festa pode ser mais aconchegante e relaxante. Pode acompanhar  champanhe e chocolates, velas, óleo, e música para tornar a experiência toda especial para todas.

Este pacote inclui uma análise da pele da pessoa, e um tratamento facial, uma massagem facial,  pedicure e manicure..

Cuide para contratar um spa onde o número de profissionais seja suficiente para não deixar as convidadas esperando.


Seu Próprio Spa

Para aquelas que desejam, podem organizar uma festa com spa próprio,
Temos as seguintes sugestões:

- Incorporar a música em seu ambiente. O poder da música pode facilmente transformar sua festa em uma atmosfera relaxante, em vez de loucura caótica.

- Economize um pouco. Se tiver em um orçamento curto, uma variedade de kits de spa pode ser feita e incluem tudo, desde óleos e sais, para velas, pedras-pomes, e esfoliadores do corpo e o que mais sua imaginação mandar e sua carteira permitir.

-Ofereça de toalhas e roupões para suas convidadas (pode pedir para cada uma trazer o seu também). Acrescentando esse toque extra pode fazer a sua casa parecer um spa.

- Fornecer água em abundância.A água também é crucial para ajudar a eliminar as toxinas do corpo após uma massagem. Inclua fatias de laranja ou de limão para dar mais a impressão de spa. Rosas despetaladas também dão aroma especial.

- Fazer e manter um cronograma de atividades. Isso ajudará a manter a festa fluir.Uma festa chata faz as pessoas saírem cedo.

Independentemente do método que você planejar sua festa spa (day spa, spa móvel, ou sua casa spa), certifique-se de se divertir muito também e aproveitar bem o momento.Tire muitas fotos e faça filmes. Vai ser legal. A festa spa não é apenas para suas amigas e familiares, mas para você também.

É uma festa muito apreciada  e inesquecível.


 .
Compartilhar esse Post

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 PRATICO E SIMPLES - Tudo Para Descomplicar Sua Vida
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comentários RSS
Back to top